sábado, 15 de novembro de 2008

Republicados da Marina 2agency

A Marina republicou 4 tutoriais que amei vou tentar fazer minha versão.
Tutorial wanted: minha tentativa, a festinha não pedia para ele ficar tão elaborado.
Passei a minha base Dior Forever e o corretivo bem baratinho da Maybeline nº 3.
Comecei o desenho com lápis preto da Natura (que tá no finzinho...buá!) e fui esfumando com o c150 angle fluff da coastal scents e a sombra preta da vult.
O resultado foi ficando assim.
Fui esfumando com um pincel redondo até suavizar mais.
Fiz o contrário da Marina, colocando uma sombra mais clara por cima.
Com um tom de sombra marrom com gliter de uma paleta da coastal scents.

Dei uma iluminada na margem da sobrancelha com uma sombra clarinha. (vou colocar a paleta em outras fotos)
Rímell da lancôme l'extreme waterproof.


Gloss da maybeline e pronto!!




Obrigada Marina!!!!

4 comentários:

Pri Von Mühlen disse...

Ameiii seus cílios, que rímel é esse aidddaaa! Vou limkar vc já menina! Vc é linda e sabe se maquiar muuuuito bem! bjinhos, queridona, sempre serás bem vinda conoscooo! seu blog é MARA ! Beijos, Pri

Aída disse...

Ow querida fiquei até emocionada...
esse rímel é da lancôme à prova d'água...aqui a gente tem que usar tudo assim... é muito quente, a gente sua demais e ainda mais se tem pele oleosa.
obrigada por me adicionar
bj

Pri Von Mühlen disse...

Aida, vim responder sobre a base q vc perguntou. Minha pele de tão oleosa já começa a ser chamada de sebosaaaa. hehehe! eu alterno três marcas de base: vult líquida(simples de R$ 8,00 com cobretura bem boa) e uma líquida do boticário que tem toque aveludado e custa em torno de R$ 32,00 e tbm o que "segura" a base no rosto é o duo cake da vult que custa R$ 7,50, e tem uma textura ótima e tem cobertura aveludada, faz um acabamento que deixa a pele uma porcelana. Porém, tem que espalhar muito bem, senão fica com o rosto parecendo gesso hehehe! Mas ele é ótimo, tem cobertura bem mate e custa muito baratcheeenho mesmo! Mas sabe um truque que eme ensinaram e ontem que comprei para testsr: antes da make , passar leite de magnésia phillips embebebido em algodão no rosto antes da maquiagem, dizem que segura todinha a oleosidade excessiva! Vou tesatra hojeeee! Beijinhos queridona, apareça no blog sempre, vc é uma graçaaaa! bjos!

Aída disse...

Ow pri obigada!!!
vou tentar também
bj